Blog Post

PREZADOS HÓSPEDES E VISITANTES


PREZADOS HÓSPEDES E VISITANTES

O clima atual tem gerado incertezas em torno de passeios, viagens e momentos de lazer e entretenimento. Em todos os empreendimentos da Rede Mabu de Hotéis & Resorts tratamos com  prioridade máxima a segurança e bem-estar de nossos hóspedes, visitantes e colaboradores.

Estamos tomando medidas ativas para diminuir a disseminação do COVID – 19, também conhecido como novo Coronavírus. Além disso, monitoramos a todo tempo a situação global acerca deste assunto.

Seguimos rigorosamente os conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficias de saúde. Nossa maior prioridade é que nossos hóspedes, visitantes e colaboradores sintam-se seguros em nossos empreendimentos. Para garantir isso, adotamos as seguintes ações em nossos já rigorosos padrões:

• Deixamos acessível a todos álcool em gel;

• Nosso material de limpeza tem sido substituído por produtos mais eficientes contra vírus e bactérias;

• Todas as equipes são orientadas pelos seus gestores com o intuito de minimizar riscos e garantir um ambiente de trabalho saudável;

• Treinamento contínuo e distribuição de cartilha aos colaboradores, orientando sobre cuidados e esclarecendo verdades e mitos do Coronavírus;

• As refeições passaram a ser oferecidas em locais mais arejados. Entre uma e outra refeição é realizada a higienização mais intensa com álcool;

• Todas as áreas públicas, bem como as áreas internas ou privadas, são regularmente e cuidadosamente limpas com os mais altos padrões, prestando atenção especial a áreas com alto toque, como: maçanetas, superfícies, corrimão, controles remotos, teclados, etc.

Estamos comprometidos em bem receber hóspedes a negócios e lazer ou participantes de eventos em todos os nossos hotéis, bem como no Blue Park. Se você planeja nos visitar fique tranquilo que receberá o mesmo serviço e atenção de sempre.

Com o intuito de falarmos com nossos hóspedes e visitantes de maneira aberta e transparente, desejo uma boa estada em um dos hotéis da Rede Mabu ou Blue Park.

Atenciosamente,

Wellington Estruquel
CEO Mabu
Por Carol Cañete 15 abr., 2024
Um momento de descanso e diversão para toda família
Por Susan Guimaraes 10 abr., 2024
Promovido pelo SINDEPAT o DNA já faz parte do calendário de ESG do Mabu
duas poltronas e vasos de plantas.
Por Susan Guimaraes 25 mar., 2024
Começa hoje o Festival de Curitiba serão 14 dias intensos de cultura!
Por Carol Cañete 21 mar., 2024
O hotel é ponto central para hospedagem e experiências durante os 14 dias de evento.
Por Carol Cañete 08 mar., 2024
De 14 a 20 de março, os hóspedes poderão encontrar diárias promocionais para o ano todo
Por Carol Cañete 07 mar., 2024
Mabu Thermas Grand Resort celebra o Dia Internacional da Mulher com homenagem a figuras femininas inspiradoras do Paraná
Por Carol Cañete 28 fev., 2024
A Feijoadíssima do Mabu, no Mabu Curitiba Business está de volta!
Por Susan Guimaraes 23 fev., 2024
O Destino perfeito para uma Páscoa cheia de Encanto e Diversão em Foz do Iguaçu
Por Carol Cañete 30 jan., 2024
Buscamos não apenas oferecer experiências inovadoras, mas também compreender a importância da conexão emocional
Por Carol Cañete 29 jan., 2024
Oportunidade imperdível para os fãs de música sertaneja e para aqueles que desejam desfrutar de um Resort de luxo
Mais posts
Share by: