Compartilhe:

Sustentabilidade
 

Há mais de quatro décadas a Rede Mabu Hotéis & Resorts reforça seu compromisso de respeito à sociedade e ao meio em que está inserida. Atua no segmento de entretenimento e hospitalidade, consciente de seu papel para equilibrar o crescimento econômico com as necessidades do meio ambiente e da sociedade.

Em vigor desde 2012, no Mabu Thermas Grand Resort, a Política de Gestão da Sustentabilidade, tem como principal objetivo a possibilidade de reduzir impactos e de transformar de maneira positiva o setor hoteleiro.

 

POLÍTICA DE GESTÃO DA SUSTENTABILIDADE

O Mabu Thermas Grand Resort adota práticas para minimizar os impactos gerados em função da sua operação. Assim como, amplia os benefícios dos impactos positivos da prestação dos serviços que realiza.

 

Gestão de Recursos Naturais

No resort, a Política de Gestão da Sustentabilidade é implementada por meio da gestão dos recursos naturais (energia, gás e água), resíduos sólidos e das ações voltadas à segurança e à responsabilidade social e ambiental.

Os resultados são notáveis, e trazem a redução de 30% no consumo de energia e o tratamento de 100% das águas residuais do Mabu Thermas – por meio de estação de tratamento de efluentes própria, do tipo RALF (Reator Anaeróbio de Lodo Fluidizado).

O Mabu Thermas Grand Resort é também o primeiro resort do Brasil a conquistar certificação em sustentabilidade, conforme NBR 15401 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

 

Conheça as ações e os resultados alcançados em 2017 com a gestão da política de sustentabilidade: https://www.hoteismabu.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Relatorio_Sustentabilidade_2016_WEB.pdf

 

 

Certificações
 

  • Sustentabilidade
  • Sustentabilidade
  • Sustentabilidade
  • Sustentabilidade
  • Sustentabilidade

Receba nossas promoções Exclusivas: