VILLA LOBOS PIANO BAR DO MABU TRARÁ MÚSICA AO VIVO PARA CURITIBA

Raul de Souza, Glauco Solter e Mario Conde são músicos escolhidos para a apresentação de estreia

Com um clima intimista e decoração elegante, o Villa Lobos Piano Bar, localizado no Mabu Curitiba Business, trará uma novidade para o happy hour na capital paranaense. A partir do dia 09/04, todas as quartas-feiras haverá música ao vivo para os hóspedes e o público em geral, sempre com início às 19h com entrada gratuita. Para o primeiro dia de apresentação o público contará com a presença do renomado músico Raul de Souza, trombonista com 60 anos de carreira que tocará ao lado do contrabaixo de Glauco Solter e da guitarra de Mario Conde. O show será para convidados e os hóspedes. (Não teremos convidados especiais, mas como o espaço é pequeno preferimos divulgar assim…)

Segundo o gerente-geral do Mabu Curitiba Business, Miguel Pinto, é esperado um público bastante diversificado. “Devemos receber frequentadores de outros spots musicais da cidade, pessoas envolvidas na cena musical e cultural de Curitiba”, afirma o gerente-geral. No repertório das quartas-feiras alguns dos destaques serão a música popular brasileira e o jazz.

Sobre a apresentação de estreia, o executivo afirma ter sido uma ótima escolha. “Raul de Souza, Glauco Solter e Mario Conde são músicos excepcionais e representam a escolha acertada para darmos início a este novo projeto do Mabu no coração de Curitiba”, conta. Para o gerente-geral, esta novidade na programação do bar será uma forma de oferecer ao hóspede e aos clientes externos uma noite diferente e agradável.

Cafés, cervejas especiais e petiscos

No Villa Lobos Piano Bar são servidos diferentes sabores de café, como os tradicionais expresso e cappuccino e também receitas mais exóticas. No cardápio os clientes encontram, por exemplo, o Irish Coffee, produzido com expresso, whisky, açúcar e chantily. Compõem também o menu tipos como o expresso com licor, o cappuccino com conhaque e o French Kiss – feito com expresso duplo, leite vaporizado, caramelo e licor de cacau, entre muitos outros sabores. Uma das opções mais requisitadas no hotel são as combinações de cafés com chocolate quente.

Além dos cafés, o Villa Lobos Piano Bar dispõe de uma ampla carta de cervejas especiais e de inúmeros petiscos típicos de happy hour. Um diferencial é que o bar não está reservado somente para os hóspedes, mas traz o conceito de ser um espaço alegre, acolhedor e requintado para a população de Curitiba. O local fica aberto diariamente das 07h até o último cliente.