Vacation Club, um mundo todo seu!

Considerado uma tendência mundial no segmento de hotelaria, o sistema “férias compartilhadas” passará a ser oferecido pela Rede Mabu Hotéis & Resorts. Intitulado Mabu Vacation Club, o programa de hospedagem foi adotado em parceria com o grupo RCI (Resort Condominius International), pioneiro e líder no segmento. O objetivo é contribuir para o crescimento contínuo de ocupação e oferecer ao público de lazer opção de férias diferenciadas através do já reconhecido padrão Mabu.

O programa Mabu Vacation Club se baseia na aquisição de pontos e troca por semanas de hospedagem. Ao fazer parte do clube, o consumidor terá a possibilidade de utilizar, por um período determinado, os serviços de qualquer um dos hotéis da Rede Mabu, localizados em Foz do Iguaçu, Curitiba, Campina Grande do Sul/PR e Mairiporã/SP. Além de usufruir da confortável e requintada estrutura dos empreendimentos, incluindo toda a área de lazer, os clientes têm direito a descontos em alimentação e bebidas. A família e os amigos do cliente também podem utilizar esse serviço.

De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, o Mabu Thermas & Resort será o primeiro hotel de Foz do Iguaçu a ter esta modalidade de comercialização. “O Destino Iguaçu tem grande potencial de atração para turistas do mundo todo. A cidade, inclusive, tem alcançado recordes de visitação. Com o Mabu Vacation Club nossa intenção é que mais pessoas venham para Foz do Iguaçu e conheçam os diferenciais em atendimento e infraestrutura que oferecemos”, explica.

Turistas de todas as regiões do país poderão adquirir o sistema férias compartilhadas pelo programa Mabu Vacation Club. Um diferencial é que o comprador poderá escolher qualquer época do ano para visitar um dos hotéis da rede ou um dos destinos internacionais integrantes da rede RCI. Grandes empreendimentos já utilizam esse sistema, como os resorts da Disney e redes internacionais de grande renome.

Para Estruquel, há muitas vantagens em fazer parte do programa. “O brasileiro está descobrindo os benefícios de fazer um planejamento antecipado de férias. Com o time sharing, o cliente adquire um ‘seguro de férias’, garantindo o descanso dos próximos anos, e pode viajar com economia, pois faz um pagamento antecipado de férias futuras. Para a rede, é possível fidelizar o cliente e ter um alto índice de ocupação mesmo durante a baixa temporada”, conclui o diretor executivo.