Rede Mabu participa do Festival de Turismo de Gramado

Compartilhe:

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participará, de 5 a 8 de novembro, do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul. Durante o evento, a rede apresentará seus empreendimentos, atrações e os planos de expansão. Estarão presentes no estande da Rede as gerentes de contas, Maria Luísa Matheus, Camila Soares e Sandra Loyola.

O Festuris, que anualmente apresenta as principais tendências do setor turístico, é considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, reunindo significativa amostra do setor no Sul do Brasil. Em dois dias de intensa atividade, o evento propicia o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias que geram sólidos resultados durante todo o ano. É voltado, exclusivamente, a profissionais do setor turístico, recebendo empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países. Por seus corredores, circulam mais de 13 mil profissionais.

Um pouco sobre a Rede Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Receba nossas promoções Exclusivas: