Rede Mabu apresentará novidades no Festival de Turismo de Gramado

Rede hoteleira paranaense mostrará em primeira mão o próximo empreendimento administrado pela empresa, localizado em Foz do Iguaçu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts estará na 25ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontecerá entre os dias 07/11 (quinta-feira) e 10/11 (domingo) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A rede hoteleira paranaense terá um estande próprio e também ficará no estande da Barra de São Miguel, cidade onde está localizado o Mabu ILOA Resort, o novo hotel administrado pela empresa. O objetivo da participação será anunciar o próximo empreendimento da rede, que ficará em Foz do Iguaçu/PR, divulgar os hotéis atuais e também estreitar o relacionamento com o mercado.

Estarão na feira o gerente regional de vendas da Rede Mabu, Ricardo Nielsen, e o gerente de novos negócios da empresa, Juliano Macedo. De acordo com Macedo, a presença no evento é muito importante para o Mabu. “O Festival de Turismo de Gramado é tradicional e oferece resultados efetivos para o trade brasileiro. No local teremos profissionais do país e de outras nacionalidades para trocar conhecimentos e gerar negócios. Vamos aproveitar essa oportunidade para apresentar a Rede Mabu e nossa estratégia de expansão”, destaca o executivo.

O Festival de Turismo de Gramado reunirá profissionais do trade turístico, incluindo empresas, delegações oficiais e profissionais de diferentes países. São esperados nos quatro dias de evento cerca de 13 mil profissionais para discutir tendências do mercado e os rumos da atividade turística.