Rede Mabu apoia espetáculo de João Carlos Martins

Compartilhe:

Apresentação será gratuita e reunirá renomados músicos no Teatro Guaíra

A Rede Mabu Hotéis & Resorts incentiva a cultura nacional e apoia o projeto “Na roda com o maestro”, que trará para Curitiba um dos nomes mais respeitados do cenário musical, o maestro João Carlos Martins. A apresentação será no dia 24/11 (domingo), às 19h, no Teatro Guaíra. Nesta ocasião, o músico contará para o público sua trajetória, além de tocar algumas peças ao piano acompanhado de outros músicos. Entre as participações está a do tenor Jean William e a dos músicos da orquestra Bachiana Camerata.

O objetivo do projeto “Na roda com o maestro” consiste em ressaltar a importância da música como instrumento de inclusão social, incentivando inclusive a leitura. Além do espetáculo, a ação conta com um livro infanto-juvenil, que aborda questões ligadas à introdução musical, à superação e companheirismo. Serão distribuídos dois mil exemplares do livro durante a apresentação em Curitiba. A obra trata sobre uma turma de crianças que, estimuladas por um encontro com o maestro João Carlos Martins, vive uma divertida aventura ao descobrir o universo da música erudita.

Para assistir ao espetáculo a entrada é gratuita, sendo que é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos a partir do dia 14/11 (quinta-feira). Os vale-ingressos serão trocados na bilheteria do teatro no dia do evento, a partir das 17h30. O público será recepcionado com um coquetel antes da apresentação.

Receba nossas promoções Exclusivas: