Mabu Thermas Grand Resort oferece programação especial para as férias

Compartilhe:

Muitas atrações voltadas para a família são encontradas nos meses de janeiro e fevereiro

Início de ano é período de férias e de muito sol e calor em de Foz do Iguaçu. Localizado na avenida que liga as Cataratas ao centro da cidade, o Mabu Thermas Grand Resort prepara todos os anos uma série de atrações diferenciadas para esse período. Brincadeiras, lazer, relaxamento e muita animação fazem parte da programação, planejada para entreter toda a família.

Para a garotada fica disponível uma agenda de atividades que inclui jogos e muitas brincadeiras. Destaque para a estrutura de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Além da diversão oferecida, há o caráter educativo nas brincadeiras. Uma novidade é que esse ano os pequenos poderão aprender a fazer sua própria historinha em quadrinhos e também aprender a desenhar os personagens do Sítio. As crianças de três a seis anos vão colorir um minigibi. Já a garotada de sete a dez anos aprenderá a arte do gibi e sua criação, desenhando os personagens da história.

As férias de verão do Mabu reservam ainda aulas divertidas de gastronomia para as crianças. Os mini chefs aprenderão com a Tia Nastácia, simpática figura do Sítio do Picapau Amarelo, a preparar deliciosas receitas, como pop cake, bolinho no palito de chocolate, cookies, entre outras guloseimas. Nos próximos sábados de janeiro os personagens do Sítio Emília e Visconde estarão no hotel para interagir e brincar com os pequenos.

O hotel será palco também de atrações circenses nos dias 19/01 (domingo) e 26/01 (domingo). Nos dias 17/01 (sexta-feira) e 31/01 (sexta-feira) será a vez de acompanhar um encantador show de mágica. As apresentações acontecerão no espaço Carmen Miranda, um amplo restaurante que fica ao lado das piscinas.

O Mabu Thermas Grand Resort oferece mais de 40 atividades de lazer, incluindo opções como tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, torneiro de futebol, hidroginástica e caminhadas, tudo organizado pela equipe de recreação.  Para relaxar, as águas termais – mundialmente conhecidas por suas propriedades terapêuticas, da pele mais vistosa ao relaxamento que o banho em águas quentes e ricas em minerais proporciona – são uma das alternativas. No que se refere à gastronomia, o hotel possui diversos restaurantes com cardápios e ambientes sofisticados, que contemplam a culinária brasileira e também internacional.

Experiências dos hóspedes
Para a pequena Letícia Mattos, de 12 anos, a recreação do Mabu tem tornado suas férias muito mais divertidas. “É a primeira vez que venho ao hotel e gostei bastante, pois os tios e tias da recreação são muito legais. Aqui tem vários esportes que eu gosto de praticar e adorei a oficina de artes também”, declara. Ana Beatriz Aragão, de dez anos, também aprovou a recreação. “O Mabu sempre tem algo novo e divertido para nos entreter. Esse ano o que eu mais gostei foi da pescaria. Consegui pegar seis peixes”, conta a menina.

Para a mãe de Letícia, Rita de Cássia Mattos, os pontos fortes do resort são a gastronomia e a equipe de recreação. “A culinária do Mabu foi impecável nos seis dias em que estive hospedada. Quanto à recreação, eu quase não vi minha filha de 12 anos enquanto estive no hotel, pois ela esteve envolvida nas atividades e brincadeiras o tempo todo. Tempo esse que ela se refere como ‘maravilhoso’, ‘inesquecível’, e que certamente ficará em sua memória para sempre”, afirma Rita de Cássia.

Segundo Rogelma Aragão, mão de Ana Beatriz, a equipe de recreação superou as suas expectativas. “Minha filha não queria mais sair do Mabu, nem mesmo para os passeios pela cidade. Além disso, as instalações do hotel são agradáveis, bem decoradas e oferecem conforto, proporcionando uma sensação de descanso e relaxamento. Certamente essa foi uma das melhores férias que já tivemos”, destaca Rogelma.

Pacote
Para os meses de janeiro e fevereiro o valor da diária é a partir de R$ 493,00 por pessoa em apartamento duplo master, pelo sistema Mabu Inclusive. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche, jantar, ceia e bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições. Há cortesia para duas crianças de até sete anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

 Espaços revitalizados
Uma novidade do resort para o ano de 2014 são os apartamentos, lobby e bar Villa Lobos revitalizados. O hotel passou recentemente por um retrofit com a proposta de manter o empreendimento  sempre atualizado. O projeto contemplou diferentes mudanças, como substituição dos pisos, além da colocação de novos cortineiros, mesas de trabalho, espelhos, bancadas para bagagens e luminárias.

Receba nossas promoções Exclusivas: