Mabu Interludium Iguassu Convention é a opção na Terra das Cataratas para feriado do Dia do Trabalho

Compartilhe:

Hotel oferece tarifa especial para o período. Além disso, os hóspedes podem aproveitar agradável área verde e de lazer

O Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado em Foz do Iguaçu (PR), oferece tarifas especiais para o feriado do Dia do Trabalho, de 30 de abril a 3 de maio. No hotel, os hóspedes podem aproveitar uma agradável área verde e de lazer, com duas piscinas (adulto e infantil) e espaço fitness, além de curtir o que a cidade das Cataratas tem de melhor – o Mabu Interludium está localizado a 11 km do Aeroporto Internacional da cidade, oferecendo fácil acesso a pontos turísticos.

As diárias, a partir de R$ 144,50 por pessoa, em apartamento duplo Master, com no mínimo três noites, também são exclusivas para esse período – não válido para eventos, congressos e grupos acima de 10 apartamentos. O hotel oferece, ainda, cortesia para uma criança de até 11 anos no apartamento dos pais. Além disso, incluem-se no valor da diária, café da manhã e internet gratuita. O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza.

Além disso, está ao lado do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), instituição especializada no estudo e pesquisa da consciência, que oferece, entre outros serviços, espaço de visitação pública para exposições permanentes e temporárias multitemáticas; a Aleia Gênios da Humanidade – onde estão expostos mais de cem bustos de importantes personalidades históricas, que contribuíram para o desenvolvimento humano; e também uma das maiores bibliotecas brasileiras especializadas no estudo da consciência.

Em relação à gastronomia, os hóspedes tem à disposição um restaurante com capacidade para 200 refeições simultâneas e um cardápio que contempla pratos nacionais e internacionais. Aos sábados, o Mabu Interludium oferece feijoada – reunindo boa culinária e ambiente confortável. Um dos diferenciais da feijoada é a forma como é servida. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir. O buffet contempla diversos pratos, como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão e saladas. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição.

E, aos domingos, são servidos pratos variados, sendo os peixes a especialidade. Os peixes são preparados, a cada domingo, de uma maneira diferente, para que o público aprecie diversos sabores. Ambos os almoços são abertos ao público em geral.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014, é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São, no total, 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². A arquitetura é um dos diferenciais. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Tarifa especial para o feriado do Dia do Trabalho no Mabu Interludium Iguassu Convention

Data: de 30/04 a 3/05
Diárias: a partir de R$ 144,50 por pessoa

Receba nossas promoções Exclusivas: