Mabu Hotéis & Resorts anuncia a construção do quinto Hotel Express

A cidade de Campinas, em São Paulo, foi a escolhida para receber mais um hotel Mabu Express

A Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia o lançamento da quinta unidade da marca Mabu Express, em Campinas, em uma área localizada ao lado do Campinas Shopping – principal trevo de acesso à cidade e a apenas 15 minutos do aeroporto de Vicaropos, pela Rodovia Santos Dumont. A previsão de entrega do empreendimento, voltado ao segmento econômico, é para o segundo semestre de 2016, marcando a inserção da rede hoteleira em uma região que apresenta um dos maiores índices de crescimento do País. A empresa tem como parceiros a Sul Empreendimentos Imobiliários e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente.

Recentemente, a Rede Mabu anunciou a construção de hotéis com essa marca em outras quatro cidades: Pelotas/RS, Guarapuava/PR, São José dos Pinhais/PR e Cascavel/PR. O novo hotel de Campinas receberá investimentos de, aproximadamente, R$ 25 milhões e contará com 200 apartamentos, sendo a internet e o café da manhã inclusos no valor da diária. A expectativa é que sejam criados 200 empregos indiretos durante a obra e cerca de 70 empregos diretos na operação hoteleira desse novo empreendimento.

Considerado o segmento que mais cresce na indústria hoteleira, os hotéis econômicos apresentam excelente rentabilidade para os investidores e são mais uma opção para os hóspedes, que encontram conforto e segurança com uma diária acessível. “Mantemos nosso compromisso de ser uma empresa de credibilidade, fortalecendo, ainda mais, nossa marca no mercado nacional de hotelaria, reafirmando a expansão da Rede Mabu no segmento Express”, adianta o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel.

Os empreendimentos Mabu Express vão contar com apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente são encontrados no segmento econômico, contando também com serviços característicos. Porém, terá alguns diferenciais como café da manhã cortesia e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. “Nosso objetivo foi criar uma marca econômica que seja moderna, eficiente e, acima de tudo, confortável. Nossos clientes querem funcionalidades com facilidades a custos absolutamente honestos. Fazer o óbvio bem feito”, explica o gerente de novos negócios da Rede Mabu, Juliano Macedo. Para ele, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta, atualmente, com cinco hotéis no País, incluindo três próprios e dois administrados. No segmento econômico, a Rede Mabu Hotéis & Resorts já conta com mais de 20 contratos assinados em cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, focada sempre em cidades secundárias e terciárias que têm apresentado forte crescimento econômico, social e ambiental.

Categorias Rede Mabu

Além da marca Mabu Express, a rede hoteleira tem outras quatro categorias para classificar as suas diferentes unidades. O objetivo é tornar mais claro o perfil dos empreendimentos para o cliente. Na categoria “Resort” encontra-se o Mabu Thermas Grand Resort, situado em Foz do Iguaçu, com ampla e completa área de lazer e com um Centro de Convenções que tem capacidade para atender eventos de pequeno a grande porte. O Mabu Curitiba Convention, localizado na capital paranaense, está integrado à categoria “Convention”. Entre as razões estão os espaços para reuniões e capacidade para eventos de pequeno e médio porte. Também faz parte dessa categoria, o Mabu Interludium Iguassu Convention, com excelente localização, em Foz do Iguaçu, e capacidade para atender pequenas reuniões e eventos para até 700 pessoas. A segunda unidade de Curitiba, o Mabu Curitiba Business, pertence à categoria “Business” – o que sinaliza sofisticação e uma estrutura completa para hospedagem, negócios e eventos corporativos. A quarta categoria criada é a “Ecoresort”. Nessa divisão está o Mabu Capivari Ecoresort, de Campina Grande do Sul/PR. Entre as características dessa categoria estão o atendimento de alto padrão, a natureza presente e a ampla área para lazer e eventos.