Feriado de Tiradentes com diversão e descanso em um resort no oeste do Paraná

Compartilhe:

O Mabu Thermas Grand Resort tem diversificada área de lazer e de descanso, entre os destaques uma área temática do Sítio do Picapau Amarelo e uma praia termal (de 4.500 m²)

Localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort, além de estar instalado na região de uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, as Cataratas do Iguaçu, oferece aos hóspedes dezenas de atrações para diversão e descanso durante o feriado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril para reservas realizadas até 20 de abril. A estrutura do resort contempla: complexo de piscinas e praia termal, tirolesa sobre o lago, paredão de escalada, SPA Corpo e Mente, pesca esportiva, atividades no Sítio do Picapau Amarelo e muito mais.

As tarifas do Mabu Thermas Grand Resort também são especiais para o período, com diárias a partir de R$ 523,00 por pessoa em apartamento Tropical duplo de casal, com café da manhã no restaurante incluído – valor para o mínimo de duas noites. O resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais (mediante disponibilidade e capacidade do apartamento). Ainda há opções de diárias Mabu Inclusive (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas nas refeições) e meia-pensão (café da manhã e jantar incluídos).

Entre os destaques do resort está a praia termal, com atrações voltadas para crianças, adolescentes e adultos. Além doplayground aquático, com escorregadores e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes e, para os adultos um bar molhado. A área da praia também contempla as bale-balé, que oferecem aos hóspedes serviços exclusivos e atendimento vip (devem ser reservadas com antecedência).

O resort (situado sobre a maior reserva de águas termais do mundo) é considerado a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta por estar localizado sobre o Aquífero Guarani, a maior reserva subterrânea de águas do mundo. Por isso, a temperatura da água da praia termal e do complexo de piscinas é de 36ºC o ano todo, fato que possibilita aos hóspedes banhos termais em qualquer estação do ano. Outro destaque do resort é o Sítio do Picapau Amarelo, que envolve toda a garotada. No Sítio, os pequenos hóspedes podem ouvir as histórias da Dona Benta, saborear os deliciosos bolinhos de chuva e brigadeiro da Tia Nastácia ou pescar com Pedrinho Além disso, no dia 23 de abril o Sítio receberá a visita da Emília e do Visconde, que prepararam diversas brincadeiras.

O Mabu Thermas oferece também diversas outras atividades que entretém toda a família, como trilha ecológica, pesca esportiva, tirolesa sobre o lago, paredão de escalada, passeios de bicicleta, fitness center, sala de jogos e uma animada equipe de recreação, especializada em orientar atividades com os adultos e com as crianças. Para quem também quer relaxar, encontra no resort o Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão Yoga, Tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. Mais informações sobre as tarifas para o período, acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Feriado de Tiradentes no Mabu Thermas Grand Resort
Data: 21 a 24/04
Diárias: a partir de R$ 523,00 por pessoa em apartamento Tropical duplo de casal, com café da manhã no restaurante incluído – valor para o mínimo de duas noites – para reservas realizadas até 20 de abril.

Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Receba nossas promoções Exclusivas: