Crianças e adolescentes acolhidos pela ACRIDAS curtem um dia de diversão no Mabu Capivari Ecoresort

Compartilhe:

Sessenta crianças acolhidas pela Associação Cristã de Assistência Social irão desfrutar de Day Use no ecoresort localizado em Campina Grande do Sul (PR)

O Mabu Capivari Ecoresort receberá, no dia 7 de janeiro, 60 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos, acolhidos pela Associação Cristã de Assistência Social (ACRIDAS). Os pequenos hóspedes passarão um Day Use no ecoresort, podendo usufruir da infraestrutura do hotel em um dia, no período das 10h às 18h. Além de desfrutar da tranquilidade do campo, as crianças vão se divertir nas piscinas, quadras poliesportivas, playground, trilha ecológica, Minifazenda entre outras atividades oferecidas pelo hotel.

A iniciativa da ação é da proprietária do Mabu Capivari Ecoresort, Simone Soteli. “A minha intenção é a de proporcionar momentos que fiquem na memória dessas crianças, para sempre. Por isso, vamos trazer todas juntas, para que possam usufruir da infraestrutura de lazer e restaurante do ecoresort”, afirma Soteli. Ao todo, o Mabu Capivari receberá cerca de 100 pessoas da ACRIDAS, incluindo os acolhidos e voluntários, que terão incluído no passeio o transporte, café da manhã, almoço e lanche da tarde.

“Sabemos que as crianças estão ansiosas para ir ao hotel e que estão muito felizes, já que essa é a primeira vez que recebem algo assim e também é algo em que elas podem ir todas juntas”. Os hóspedes da ACRIDAS poderão curtir o dia com piscina externa com toboágua, piscina interna, quadras poliesportivas, playground, trilha ecológica – disponível em três opções de percurso com, aproximadamente, trinta minutos de caminhada – e a divertida Ponte Pêncil que leva os hóspedes ao início da trilha. Além disso, uma equipe de recreação exclusiva está preparando brincadeira e atividades para eles.

A garotada ainda pode ter contato direto com a natureza na Minifazenda, que é habitada por diversos animais como coelhos, ovelhas, cavalos, galinhas, lhamas, pavões, vacas e peixes. Além dos momentos de lazer, a atividade estimula o desenvolvimento, a criatividade e a integração das crianças com os animais.

Um pouco sobre o Mabu Capivari Ecoresort
O Mabu Capivari Ecoresort está localizado no ponto mais alto do Sul do País, em Campina Grande do Sul (PR). Além de proporcionar uma vista privilegiada para a Serra do Mar, represa do Capivari e para a Mata Atlântica, conta com ampla área verde, espaços para eventos, entretenimento e ecologia. A gastronomia é outro destaque do empreendimento, que oferece pratos regionais e também internacionais. A estrutura inclui, ainda, 99 apartamentos equipados com o que há de mais moderno em hotelaria, aliando estilo e conforto em meio à natureza.

O Mabu Capivari Ecoresort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Mabu Capivari Ecoresort

Endereço: Estrada Municipal Antônio Kovalski, s/n, Capivari – Campina Grande do Sul (PR)
Telefone: 41 3685.8300
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
E-mail: reservas@hoteismabu.com.br
Site: www.hoteismabu.com.br
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

Receba nossas promoções Exclusivas: