Amanhã, sábado é a última feijoadíssima do ano no Mabu Curitiba Business

Compartilhe:

Tradicional feijoada é servida das 12h às 15h, com música ao vivo e ambiente confortável e aconchegante. Cardápio vem acompanhado por um buffet completo

A tradicional Feijoadíssima do Mabu Curitiba Business, localizado ao lado da Praça Santos Andrade, tornou-se ponto de encontro na capital paranaense durante o ano de 2014. Servida todos os sábados no horário do almoço, das 12h às 15h, a feijoada do Mabu reúne música ao vivo, boa culinária e ambiente confortável. Como um dos diferenciais da Feijoadíssima está a forma como é servida. Cada caldeirão apresenta apenas um único ingrediente da receita original, possibilitando, dessa forma, que os clientes optem somente pelo que desejam consumir. No próximo sábado (13/12), será a última Feijoadíssima do ano, que retornará a partir de março de 2015.

O buffet contempla diversos pratos, como arroz, couve, bisteca de porco, laranja, farofa, torresmo, linguiça, caldo de feijão, pão de queijo e saladas. Uma ampla mesa de sobremesas também fica à disposição. Para trazer mais comodidade, o estacionamento com manobrista é cortesia do hotel, conforme disponibilidade. O valor individual da Feijoadíssima do Mabu é de R$ 49,00 (adicional de 10% pela taxa de serviço) e está disponível também para quem não estiver hospedado. Há cortesia no almoço para crianças de até sete anos.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de recepções. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte – espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições. O hotel apresenta, ainda, o Projeto Mabu de Música – iniciado em abril de 2014 – com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura.

O Mabu Curitiba Business é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

Receba nossas promoções Exclusivas: