Compartilhe:

FAQ Vacantion Club
 

Resort e hospedagem

Quais os horários de entrada e saída do Resort?

O Resort oferece translado?

O que está incluso na hospedagem do cliente Vacation Club?

O proprietário tem direito ao café da manhã?

Qual tipo de acomodação tenho direito a me hospedar?

Contrato e pagamentos

Quando poderei começar a utilizar o contrato?

Quando os boletos não chegam, onde devo buscar auxílio?

SOBRE A RCI

Sobre a RCI:

O que é RCI?

Com qual antecedência preciso depositar minha semana e solicitar à RCI o destino desejado?

Pontos e Vacation Club

Como funciona o uso dos pontos? Se eu não usar em um ano eu perco os pontos?

Posso viajar mais de uma vez por ano?

Como proprietário do meu programa de férias, tenho que ficar sempre hospedado no mesmo local?

O que é Vacation Club e quais as vantagens do programa?

Trocas e Intercâmbios

Como faço para trocar minha semanas para outros destinos no mundo?

Caso eu faça alguma confirmação de intercâmbio e precise cancelar minha reserva, perco minha semana ou os valores pagos?

O que significam resorts all-inclusive obrigatório e resorts all-inclusive opcional?

Se nos destinos que escolhi não houver disponibilidade de intercâmbio?

Pagamentos

Após o depósito da minha semana o que preciso fazer?

Existe algum custo para eu depositar minha semanas na RCI?

Como eu faço para depositar minha semanas no banco de semanas da RCI?

ID e Semanas adicionais

O que significa ID? (IDENTIFICATION NUMBER)

O que são semanas adicionais RCI?

Quando minha semana estiver disponível no banco da RCI preciso pagar algo para confirmá-la?

Receba nossas promoções Exclusivas: