Rede Mabu divulga novidades sobre o empreendimento Mabu Express em Guarapuava e promoção para reservas pelo site durante o 10º Festival de Turismo das Cataratas

Compartilhe:

Rede hoteleira também apresenta durante o evento novo aplicativo para celulares e tablets e os aprimoramentos realizados no website

A Rede Mabu Hotéis & Resorts apresenta, durante o 10º Festival de Turismo das Cataratas, que acontece de 17, 18 e 19 de junho, no Hotel Rafain Palace, em Foz do Iguaçu, seus pacotes diferenciados, serviços oferecidos, promoções e as novidades da rede, assim como informações sobre o andamento das obras do novo empreendimento da Rede no Paraná, o hotel Mabu Express em Guarapuava. O hotel, que já está na fase de fundações, recebeu o investimento de R$ 15 milhões e tem previsão de abertura em julho de 2016.

Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, a racionalização do uso de materiais, na realização das obras, tem sido prioridade. “Utilizamos produtos e processos sustentáveis e aplicamos programas de gestão que atendam às necessidades ambientais, sociais e econômicas”. Localizado no acesso principal de Guarapuava, o empreendimento conta com a parceria da Sul Empreendimentos Ltda. e da Elite Construtora, além de investidores locais. “Desejamos ser o melhor empreendimento hoteleiro de Guarapuava, oferecendo o melhor custo/benefício ao hóspede, além de fomentar ainda mais os negócios para a cidade”. O Mabu Express em Guarapuava contará com 120 apartamentos e uma infraestrutura hoteleira completa, contando com Lobby Bar e restaurante.

Além do novo hotel em Guarapuava, a Rede Mabu lançou, em um primeiro momento, mais 11 empreendimentos Mabu Express, com investimento total, aproximado, de R$ 165 milhões. As cidades prioritárias estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Já há projetos sendo desenvolvidos em Pelotas/RS, São José dos Pinhais/PR, Cascavel/PR e Valinhos/SP.

Promoção Reservou, Ganhou
Além das novidades sobre o Mabu Express, a Rede Mabu apresenta, ainda durante o 10º Festival de Turismo das Cataratas, a promoção Reservou, Ganhou, na qual clientes que realizarem reservas em um de seus hotéis pelo site www.hoteismabu.com.br ganharão um copo colecionável personalizado com um dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Emília, Narizinho, Pedrinho e Visconde. A promoção terá início em julho.

Outra novidade apresentada no evento é o novo aplicativo “Mabu Hotéis & Resorts”, lançado para facilitar ainda mais o dia a dia dos clientes da Rede – cada vez mais conectados. O app já está disponível na Apple Store e na Play Store (para plataforma Android), o download é gratuito. Por meio do aplicativo, os clientes podem conhecer as tarifas, promoções, fazer reservas, check-in, ente outras funcionalidades. Outra novidade é que, a partir de julho, os clientes também poderão realizar reservas e check-in eletrônico na versão mobile (celulares e tablet,) do site da Rede Mabu, além de obter informações a respeito dos serviços e promoções dos hotéis e resorts. O site da Rede, na versão tradicional, também oferece novidades, com uma melhor navegabilidade, com agilidade e com a possibilidade de personalização das reservas.

Estão no estande da rede hoteleira durante o Festival de Turismo das Cataratas a diretora de vendas do Mabu Thermas Grand Resort, Silvia Hernandez, as gerentes de vendas Camila Soares e Maria Luisa Matheus, além do diretor de vendas e marketing da Rede, Douglas Meneses, e a coordenadora de marketing, Luciana Valentini.

O Festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região Sul. Devido sua posição geográfica entre o Brasil, Argentina e Paraguai, possibilita encontros de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. Tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, guias de turismo, companhias aéreas, bares e restaurantes, empresas de transportes, instituições governamentais e profissionais de áreas afins. O evento recebe caravanas de vários estados brasileiros, além da Argentina e Paraguai.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

Recibe nuestras promociones Exclusivas: