Um roteiro diferente para curtir em Foz

Quando pensamos em Foz do Iguaçu, a primeira coisa que vem à mente é visitar as Cataratas do Iguaçu. Mas hoje vamos te trazer dicas para um roteiro com mais atrações divertidas pela cidade.

  1. Águas termais no Blue Park

Vamos começar com a dica mais gostosa para a sua viagem: Uma praia termal com ondas, areia de verdade, palmeiras, bares, lanchonetes, um lago com tirolesa e muita animação. O Blue Park é o mais novo parque aquático do sul do Brasil. Nossas águas vêm do Aquífero Guarani e possuem minerais que fazem um bem danado para a sua pele. Com a temperatura de 30º C, é verão o ano todo. E os hóspedes do Mabu Thermas têm acesso exclusivo ao parque com a comodidade de acertar o seu consumo somente no momento do check out.

  1. Parque das Aves

O Parque das Aves fica próximo do Mabu Thermas Resort e é um passeio delicioso para fazer de manhã ou à tarde. Considerado um dos maiores parques de aves da América Latina, ele conserva mais de 120 espécies de aves da Mata Atlântica. Todos os viveiros foram construídos da maneira mais fiel possível para que as aves se sintam em seu habitat natural. Mais de 50% das espécies do parque foram resgatadas do tráfico de animais e de maus tratos. Um passeio e tanto para ficar mais próximo da natureza e da vida animal.

  1. Assistir ao pôr do sol no Marco das 3 Fronteiras

O encontro de três países e dois rios também é o lugar onde o pôr do sol mais se exibe. Depois de uma grande revitalização, o Marco das 3 Fronteiras se tornou um passeio ainda mais imperdível para quem visita Foz. Além de contar um pouco sobre a descoberta das Cataratas no Memorial Cabeza de Vaca, o complexo reserva uma das vistas mais bonitas do pôr do sol na cidade. Aproveite o passeio ao final da tarde para também assistir a um show de luzes no obelisco.

  1. Visita técnica na Itaipu Binacional

Maior usina hidrelétrica em geração de energia limpa e renovável, a Itaipu tem passeios para todos os gostos, desde o mais tradicional – passando pelo exterior da usina ou a iluminação da barragem à noite – até um mais voltado para quem gosta de engenharia. O Circuito Especial leva o visitante para o interior da usina, passando por salas de controle, túneis de acesso e as gigantescas turbinas. O cenário lembra um filme de ficção científica de tão incrível e futurista.

Faça já a sua reserva no Mabu e venha curtir tudo o que Foz tem de incrível para oferecer.

Mabu

  • O #TBT de hoje é dos queridos @e_milygarcia e @jerrysmithoficial. Espero que tenham curtido ao máximo, porque nós adoramos recebê-los. 😍 ⠀
⠀
#Repost from @e_milygarcia⠀
😍❤ obrigada pela recepção @hoteismabu, estavamos precisando de uma mini férias! #funtripcheckin #fozdoiguaçu
  • Um dia incrível começa ainda ao acordar, com uma bela vista. Depois, um café da manhã completo e cheio de energia. E então, que tal uma caminhada? Ou será que ir direto para as piscinas e para a praia? Não importa qual seja a sua escolha, no Mabu você tem um dia recheado de atividades para se divertir ao máximo. Tem diversão garantida para as crianças e para os adultos. E para finalizar a noite, um jantar de alto nível.
Não perca mais tempo e venha curtir suas férias no Mabu Thermas Resort! Acesse hoteismabu.com.br e garanta as melhores tarifas. #hoteismabu #mabuthermasresort #fériasdejulho #fozdoiguaçu #águastermais
  • Adoramos a sua visita @dudawendling
Você é realmente encantadora!
  • Como a gente queria estar hoje. 😍 Espante o frio com as águas termais de 36º C do Mabu Thermas Resort. Aqui é verão o ano todo! ⠀
⠀
#Repost from @carolgewehr with Regram...⠀
⠀
de hoje nesse calorzinho

Recibe nuestras promociones Exclusivas: