Inverno ou Verão? Escolha a melhor estação para visitar Foz do Iguaçu!

A Terra das Cataratas tem atividades para todas as idades e gostos, que garantem muita diversão em todas as estações. Quando você planeja visitar a cidade?

Foz do Iguaçu é uma cidade repleta de atrações, sejam elas indoor ou ao ar livre. Parque das Aves, Museu de Cera Dreamland, Vale dos Dinossauros, além das visitas ao Paraguai e à Argentina. Todas essas atividades são super democráticas e podem ser realizadas em qualquer estação do ano. Entretanto, para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, é necessário ficar atento, visto que o visual das Cataratas do Iguaçu varia conforme a quantidade de chuvas do mês.

Durante o verão, os termômetros de Foz do Iguaçu atingem altas temperaturas, mas a cidade também tem uma alta incidência de chuvas. Por esse motivo, as águas das Cataratas do Iguaçu atingem um volume alto. O mesmo ocorre em setembro e outubro, que também são meses chuvosos na região. Já no inverno, as temperaturas caem, mas o clima fica menos úmido, ou seja, a vazão de água é reduzida, mas a beleza das cachoeiras ainda é impressionante.

E para a hospedagem? Como escolher a melhor estação para aproveitar ao máximo?

Nos dias mais quentes, os hóspedes do Mabu Thermas podem se refrescar e relaxar no complexo de piscinas e praia termal, além do playground aquático, que é diversão garantida para os pequenos. O inverno também é convidativo para quem deseja aproveitar as águas termais: elas possuem uma temperatura de 36ºC, semelhante a do corpo humano.

Os personagens que marcaram a infância de todos também oferecem atividades o ano todo. Confira o calendário. O complexo do Sítio do Picapau Amarelo traz desde a contação de histórias da Dona Benta até o cantinho de arte da Emília, que irão entreter a criançada em qualquer estação do ano, com a presença dos personagens em alguns finais de semana.

Agora é só definir sua estação favorita e programar a viagem! Nós preparamos descontos especiais para os feriados ao longo do ano. Confira e faça a sua reserva!

Mabu

  • É de dar água na boca! O buffet do Restaurante As Quatro Estações, anexo ao Mabu Curitiba Express, está cheio de pratos leves e saborosos para deixar seu almoço ainda mais especial. Esperamos por você de segunda a sexta-feira, na rua Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609.
  • Após uma longa semana de trabalho, nada melhor do que relaxar e cuidar do corpo, não é? A terapia com pedras aquecidas do Espaço Corpo e Mente é uma boa pedida para o merecido descanso em Foz do Iguaçu! #terapia #pedrasaquecidas #spa #MabuThermas #FozdoIguaçu #PartiuFoz
  • Relaxar à beira da piscina, com uma vista incrível; curtir a Brinquedoteca; malhar em uma academia completamente equipada; passear nas trilhas ecológicas e muito mais! Tudo isso espera por você e sua família na próxima visita à Foz do Iguaçu, no Mabu Interludium! #PartiuFoz #férias #família #FozdoIguaçu #MabuInterludium
  • Relaxar à beira da praia termal, curtindo a família e desfrutando de um serviço vip. Essa é a nossa dica para deixar suas férias ainda mais incríveis. Faça a reserva do atendimento exclusivo nos balés-balés do Mabu Thermas! #balébalé #pool #MabuThermas #resort #PartiuFoz #FozdoIguaçu

Recibe nuestras promociones Exclusivas: