Inverno ou Verão? Escolha a melhor estação para visitar Foz do Iguaçu!

A Terra das Cataratas tem atividades para todas as idades e gostos, que garantem muita diversão em todas as estações. Quando você planeja visitar a cidade?

Foz do Iguaçu é uma cidade repleta de atrações, sejam elas indoor ou ao ar livre. Parque das Aves, Museu de Cera Dreamland, Vale dos Dinossauros, além das visitas ao Paraguai e à Argentina. Todas essas atividades são super democráticas e podem ser realizadas em qualquer estação do ano. Entretanto, para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, é necessário ficar atento, visto que o visual das Cataratas do Iguaçu varia conforme a quantidade de chuvas do mês.

Durante o verão, os termômetros de Foz do Iguaçu atingem altas temperaturas, mas a cidade também tem uma alta incidência de chuvas. Por esse motivo, as águas das Cataratas do Iguaçu atingem um volume alto. O mesmo ocorre em setembro e outubro, que também são meses chuvosos na região. Já no inverno, as temperaturas caem, mas o clima fica menos úmido, ou seja, a vazão de água é reduzida, mas a beleza das cachoeiras ainda é impressionante.

E para a hospedagem? Como escolher a melhor estação para aproveitar ao máximo?

Nos dias mais quentes, os hóspedes do Mabu Thermas podem se refrescar e relaxar no complexo de piscinas e praia termal, além do playground aquático, que é diversão garantida para os pequenos. O inverno também é convidativo para quem deseja aproveitar as águas termais: elas possuem uma temperatura de 36ºC, semelhante a do corpo humano.

Os personagens que marcaram a infância de todos também oferecem atividades o ano todo. Confira o calendário. O complexo do Sítio do Picapau Amarelo traz desde a contação de histórias da Dona Benta até o cantinho de arte da Emília, que irão entreter a criançada em qualquer estação do ano, com a presença dos personagens em alguns finais de semana.

Agora é só definir sua estação favorita e programar a viagem! Nós preparamos descontos especiais para os feriados ao longo do ano. Confira e faça a sua reserva!

Mabu

  • #Repost from @anabiesdorf ... Curtindo o fim de semana de plenitude aqui no Mabu Resort Cataratas (@hoteismabu) agora com uma das maiores praias termais do Mundo (@blueparkfoz). Quem disse que precisa sair de Foz pra ir à praia? 🌴🌊 Sunnies: @chillibeansoficial #digitalinfluencer #mabuthermasresort #chillibeans #anabiesdorf
  • Foz, além de ser um ponto turístico muito visitado por causa das Cataratas do Iguaçu, é onde Brasil, Argentina e Paraguai se encontram e formam a Tríplice Fronteira. Simbolizando esse encontro existe o Marco das 3 Fronteiras, que conta com uma uma bela vista do encontro do Rios Paraná e Iguaçu. O local une os três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações, muitas histórias, e um pôr do sol fabuloso.
  • Não tem jeito melhor de terminar a semana do que pegando uma praia, né? Ainda mais se for na nossa praia com águas termais ou na praia do Blue Park, onde tem areia e ondas de verdade. Sabia que fazendo a sua reserva no site do Mabu Thermas você ganha acesso total ao Blue Park e garante as melhores tarifas? Vem logo curtir com a gente.
  • Hoje comemoramos o Dia da Família. Nós, do Grupo Mabu, desejamos que esta data inspire todos a cultivar os inesquecíveis bons momentos que vivemos ao lado de quem mais amamos.

Recibe nuestras promociones Exclusivas: