Rede Mabu Hotéis & Resorts Participará da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo

Executivos estarão em estande para informar sobre os diferenciais e novidades da rede hoteleira paranaense

A Rede Mabu Hotéis & Resorts estará na 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontecerá de 24/09 (quarta-feira) a 28/09 (domingo) no Anhembi, em São Paulo. A rede hoteleira terá um estande na feira para apresentar ao público os serviços e diferenciais dos hotéis e resorts, além das novidades de Foz do Iguaçu que serão inauguradas nos próximos meses – uma inovadora praia artificial termal, no Mabu Thermas Grand Resort, e a abertura do Mabu Interludium Iguassu Convention.

Para a Rede Mabu Hotéis & Resorts, participar novamente da feira é uma oportunidade de apresentar o que há de novo para os participantes do maior evento do segmento na América Latina. “No final deste ano será inaugurada no Mabu Thermas Grand Resort, de Foz do Iguaçu, a primeira praia termal do sul do país. Também em 2014 iniciamos a operação de um novo hotel, o Mabu Interludium Iguassu Convention, na mesma cidade. Outra novidade é a marca Mabu Express, voltada ao segmento econômico”, conta o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, que estará no evento ao lado do gerente de novos negócios, Juliano Macedo, e do gerente-geral de vendas, Douglas Meneses, entre outros executivos da rede hoteleira.

A feira de turismo será segmentada por regiões – Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos, Ásia, África e Oceania. São esperados cerca de 40 mil visitantes e delegações de 65 países. Estão confirmadas 3.500 marcas expositoras. No local será possível conhecer os mais diversos destinos, atrações e produtos de viagens.

Receive our exclusive promotions: