Rede Mabu Hotéis & Resorts participa do Festival de Turismo em Gramado

Compartilhe:

Participantes da feira poderão conhecer os diferenciais e novidades da rede hoteleira paranaense

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participará da 26ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontecerá nos dias 7/11 (sexta-feira) e 8/11 (sábado) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado/RS, no horário de 9h às 12h10. Nesta ocasião, os participantes poderão conhecer no estande da rede hoteleira as novidades da empresa para Foz do Iguaçu, incluindo a praia artificial termal que será inaugurada no início de dezembro no Mabu Thermas Grand Resort e a abertura em novembro do Mabu Interludium Iguassu Convention. Além disso, o público terá informações sobre a marca Mabu Express, lançada em 2014 e que inseriu a rede hoteleira também no segmento econômico hoteleiro.

Estarão na feira o gerente-geral de vendas e marketing da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Douglas Meneses, a gerente de vendas, Mariana Mello, e a gerente de vendas do Class Gastronomia by Mabu, Shimeni Roman. Para Douglas Meneses, participar desse evento significa estar em uma feira tradicional que oferece resultados efetivos para o trade brasileiro. “Será uma excelente oportunidade para trocar conhecimentos, gerar negócios e apresentar os diferenciais e novidades da rede”, afirma Meneses.

O Festival de Turismo de Gramado, considerada uma das feiras de negócios de resultados mais efetivos para o trade brasileiro e sul-americano, deve reunir cerca de 2.500 expositores no Rio Grande do Sul, recebendo importantes profissionais do segmento – incluindo empresas, delegações oficiais e profissionais de diferentes países.

Novidades em 2014

O ano de 2014 está sendo de crescimento e novidades para a Rede Mabu Hotéis & Resorts. Recentemente foi lançada a marca Mabu Express, que irá operar, sobretudo, em cidades médias do interior brasileiro. Já foram lançados projetos para empreendimentos em Guarapuava e São José dos Pinhais, no Paraná, e para Pelotas, no Rio Grande do Sul. A rede hoteleira tem como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuarão como incorporadora e construtora, respectivamente.

Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, os clientes Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais em hotéis voltados ao público corporativo e também às famílias que procuram uma alternativa de lazer com boa relação custo-benefício.

Já a praia termal, outra novidade que será apresentada no evento, criará a ambientação de litoral no oeste paranaense. A atração ficará próxima às piscinas do Mabu Thermas Grand Resort e trará como um dos diferenciais as águas termais, com temperaturas semelhantes à do corpo (36 ºC), que emergem de forma natural, sendo provenientes do aquífero Guarani. As áreas da praia foram definidas com características variadas, para conquistar diferentes públicos. Há atrações voltadas para crianças, adolescentes, adultos e também para a terceira idade.

Com inauguração confirmada para o mês de novembro, o Mabu Interludium Iguassu Convention será o segundo empreendimento da empresa em Foz do Iguaçu. Localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, o hotel atenderá ao público de eventos sociais e corporativos, e também de lazer. A infraestrutura será completa para variados formatos de eventos, de pequeno a grande porte.

Receive our exclusive promotions: