Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia projeto de novo hotel em Pelotas

Compartilhe:

Investidores do projeto estiveram reunidos com o prefeito de Pelotas, Eduardo Leite

O gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, esteve recentemente em Pelotas/RS para uma reunião com o prefeito da  cidade, Eduardo Leite, e com os investidores da marca Mabu Express. Nesta ocasião, foi apresentado ao prefeito o projeto do empreendimento que será construído na cidade, no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves. Após a aprovação do projeto, as obras deverão começar imediatamente e ter a duração aproximada de oito meses a um ano.

O Mabu Express foi lançado no último mês de maio pela Rede Mabu e sinaliza o início de operação da empresa no segmento econômico hoteleiro. Serão lançados, nesse primeiro momento, dez empreendimentos, com investimento aproximado de R$ 150 milhões. A empresa possui como parceiros a Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente. As cidades prioritárias para receber esses hotéis estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Segundo Macedo, a escolha de Pelotas foi feita após detalhado estudo da região. “Para a seleção das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias que estão em franca expansão no Brasil, com a descentralização de investimentos nos vários segmentos da economia”, explica o gerente de novos negócios.

O novo hotel de Pelotas deve contar com 156 apartamentos de 20 metros quadrados cada, divididos em seis pavimentos. O terreno possui 4.700 metros quadrados e comportará também um centro de convenções para 400 pessoas. A expectativa é que sejam gerados aproximadamente 120 empregos diretos. Entre os assuntos discutidos no encontro, o prefeito enfatizou o potencial de público para a rede hoteleira, como as seis instituições universitárias do município, os eventos que acontecem na região, e o patrimônio histórico e cultural da cidade.

De acordo com o gerente de novos negócios, os empreendimentos Mabu Express vão contar com apartamentos modernos e funcionais, além de serviços que se diferenciam do usual no segmento econômico. “Os hotéis se propõem a atender o público corporativo e também as famílias que procuram uma alternativa de lazer com excelente relação custo-benefício”, diz. Para Macedo, a segurança oferecida por uma marca reconhecida no mercado deve colaborar para o crescimento dessa nova bandeira da rede hoteleira, que conta atualmente com seis hotéis no país, incluindo três próprios e três administrados.

Receive our exclusive promotions: