Rede Mabu apresenta promoção Reservou, Ganhou

Compartilhe:

A rede de hotéis e resorts também conta com um novo sistema de reservas em seu website, o qual agiliza o processo e facilita o acesso às informações da reserva

A partir do dia 6 de julho, clientes que realizarem reservas para hospedagem em um dos cinco hotéis da Rede Mabu, por meio do site da rede (www.hoteismabu.com.br), ganharão um copo colecionável personalizado com um dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo: Emília, Cuca, Narizinho e Pedrinho. A promoção Reservou, Ganhou, vigente até 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques, é destinada a pessoas físicas, com idade superior a 18 anos, domiciliadas no Brasil e que efetuarem a reserva on-line de, pelo menos, um apartamento individual ou duplo.

Participam da promoção as cinco unidades da rede: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, localizados em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, localizados em Curitiba; e, ainda, o Mabu Capivari Ecoresort, localizado em Campina Grande do Sul.

O cliente que realiza suas reservas por meio do site, encontrará, ainda, mais uma novidade. A Rede Mabu implementou um novo sistema de reservas on-line, o qual oferece para o cliente uma interface muito mais moderna e simples, com fácil acesso e visualização de informações sobre os apartamentos, tarifas e políticas, oferecendo uma reserva mais rápida e eficiente. “A demanda por reservas on-line cresce em grandes proporções. E o desafio dos hotéis é conseguir que o hóspede realize a reserva diretamente com o hotel e não precise de intermediários para isso. Para atingir este objetivo, o motor de reservas é fundamental. O cliente precisa encontrar informações claras e objetivas para poder efetuar a reserva com segurança”, explica a gestora da Central de Reservas da rede Mabu, Liana Freiberger.

O novo sistema facilita não somente para pessoas físicas, mas também para clientes corporativos, que podem fazer reservas de grupos de adesão pelo site. “Os participantes de um evento podem receber um código que dá acesso a uma página personalizada com informações e tarifas específicas, realizando sua reserva on-line, sem necessidade de entrar em contato por telefone ou e-mail”. As empresas que têm tarifas acordo também podem ter acesso à disponibilidade do hotel e efetuar reservas pelo site com a tarifa negociada. Além disso, para o hotel, a ferramenta oferece novas possibilidades de venda de pacotes de lazer com itens inclusos, descontos promocionais, serviços adicionais e upselling. O sistema de reservas também está disponível na versão mobile do site da rede, mas de forma mais enxuta e objetiva.

O regulamento completo da promoção Reservou, Ganhou e o novo sistema de reservas podem ser conferidos no site da Rede Mabu (www.hoteismabu.com.br).

Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Receive our exclusive promotions: