Rede Mabu anuncia os avanços na construção do Mabu Express em Guarapuava

Além dessa unidade, serão lançados mais 11 empreendimentos da marca Mabu Express em outras cidades, marcando a inserção da Rede Mabu no segmento econômico de hotelaria

Considerado o segmento que mais cresce na indústria hoteleira, os hotéis econômicos são mais uma opção para os hóspedes, que podem encontrar conforto e praticidade com diárias acessíveis. E esses são alguns dos compromissos da Rede Mabu com o lançamento dos hotéis Mabu Express. Em Guarapuava, localizada no Centro-Sul do estado, as obras do novo hotel já estão na fase de edificação dos primeiros pavimentos. Na cidade, o empreendimento receberá um investimento de R$ 15 milhões e tem previsão de abertura em julho de 2016.

Segundo o gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, a racionalização do uso de materiais na realização das obras, tem sido prioridade. “Utilizamos produtos e processos sustentáveis e aplicamos programas de gestão que atendam às necessidades ambientais, sociais e econômicas”. Localizado no acesso principal de Guarapuava, o empreendimento conta com a parceria da Sul Empreendimentos Ltda. e de investidores locais. “Seremos o melhor empreendimento hoteleiro de Guarapuava, oferecendo o melhor custo/benefício ao hóspede, além de fomentar ainda mais os negócios para a cidade”. O Mabu Express em Guarapuava contará com 128 apartamentos e uma infraestrutura hoteleira completa, contando com Lobby Bar e restaurante.

Além do novo hotel em Guarapuava, a Rede Mabu lançou, em um primeiro momento, mais 10 empreendimentos Mabu Express, com investimento total aproximado de R$ 165 milhões. As cidades prioritárias estão localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Há empreendimentos que estão em fase de licenciamento para início das obras, sendo elas: Pelotas/RS, São José dos Pinhais/PR, Cascavel/PR e Valinhos/SP. Para a escolha das regiões, foram priorizadas as cidades secundárias e terciárias que estão em franca expansão no Brasil.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

Receive our exclusive promotions: