Rede de Hotéis Mabu inaugura no início de 2014 o Interludium Iguassu Convention

Compartilhe:

Empreendimento, localizado em Foz do Iguaçu e realizado em parceria com a Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia, contará com ampla e refinada infraestrutura  

A Rede Mabu iniciou 2014 com uma grande novidade: o Mabu Interludium Iguassu Convention – o mais novo empreendimento da rede. Um dos grandes destinos do Brasil, Foz do Iguaçu, contará com mais uma unidade Mabu, o que consolida a marca como o principal meio de hospedagem na cidade das Cataratas. Ao todo, mais de 450 apartamentos serão oferecidos pela rede hoteleira, considerada a que mais cresce na região. Com foco em eventos corporativos e sociais, o Mabu Interludium Iguassu Convention oferecerá ampla infraestrutura com salas, auditórios modernamente equipados, estacionamento, serviços de catering e opções de eventos compartilhados com hospedagem. O empreendimento, que tem data prevista de inauguração para abril de 2014, é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e contará com a administração da Rede Mabu.

O mais novo empreendimento está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração entre a natureza e infraestrutura cultural. Além disso, o Mabu Interludium Iguassu Convention está ao lado do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC), instituição especializada no estudo e pesquisa da consciência, que oferece entre outros serviços, espaço de visitação pública para exposições permanentes e temporárias multitemáticas; a Aleia Gênios da Humanidade – em que estão expostos mais de cem bustos de importantes personalidades históricas as quais contribuíram para o desenvolvimento humano -; além de uma das maiores bibliotecas brasileiras especializadas no estudo da consciência.

Com um valor de investimento de R$ 16 milhões, o hotel está sendo construído em uma área de 24.200m², e terá área total construída de 6.400m², o que permite a disponibilização de uma ampla e refinada infraestrutura, vista por meio de cem apartamentos, com capacidade para oferecer hospedagem para 300 pessoas por noite.  O Mabu Interludium Iguassu Convention tem dois salões de eventos – com capacidade para 500 pessoas -; três salas para eventos corporativos e sociais; restaurante internacional – com capacidade para 200 refeições simultâneas -; grande área de lazer com bosque natural, pomar, trilha ecológica com diversos recantos idílicos e fotográficos; piscina para adultos e crianças; quadra de esportes; e estacionamento com 130 vagas para carros e ônibus.

O hóspede, logo na chegada, será agraciado por um rico paisagismo e por uma bela cascata com espelho d’água – uma homenagem do Mabu Interludium Iguassu Convention à terra das Cataratas. O objetivo é, dessa forma, oferecer ao turista uma nova experiência de lazer e cultura em meio à exuberante natureza do destino Foz do Iguaçu.

Receive our exclusive promotions: