Projeto IMPAR traz a Rede Mabu como uma das três marcas mais lembradas pelos curitibanos

Pesquisa tem a proposta de revelar o perfil dos paranaenses e os hábitos de consumo de marcas, produtos e serviços

A Rede Mabu Hotéis & Resorts é uma das três marcas mais lembradas pelos curitibanos no segmento de hotelaria, segundo a quinta edição do projeto IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional). Realizado pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o IBOPE Inteligência, o projeto avaliou as marcas preferidas em cerca de 50 categorias de produtos e serviços em diferentes regiões do estado. A entrega das premiações para as três marcas mais citadas em cada categoria será realizada em um evento no dia 04/11 (segunda-feira), às 20h, no Buffet Du Batel.

De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, estar entre as três empresas mais lembradas pelos consumidores é gratificante. “O valor da marca é algo construído com o tempo e a dedicação no trabalho realizado. Estamos no mercado paranaense há 40 anos, sempre priorizando o atendimento de qualidade e voltado para cada cliente. Além disso, temos uma preocupação constante com melhorias e modernização. Atualmente estamos agregando novos hotéis em nosso portfólio por todo o país e também investindo em retrofit das unidades e expansão dos empreendimentos”, afirma Estruquel.

A pesquisa revela o que os consumidores do Paraná têm como hábitos de consumo e, sobretudo, como as marcas são percebidas por seus clientes. Nas duas últimas pesquisas, realizadas em 2011 e 2012, a Rede Mabu Hotéis & Resorts também foi selecionada como uma das três marcas mais lembradas pelos curitibanos em seu segmento.

Receive our exclusive promotions: