Mabu Thermas Resort é finalista do Prêmio Caio

Compartilhe:

O hotel de Foz do Iguaçu concorre pelo segundo ano consecutivo ao prêmio

A Rede Mabu Hotéis & Resorts está entre as empresas finalistas do Prêmio Caio, produto da Revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editores. Assim como em 2012, nesta 14ª edição a rede hoteleira paranaense concorre na categoria “Resort Urbano ou de Campo” da região sul, representada pelo Mabu Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu. Os vencedores do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze serão anunciados durante cerimônia marcada para o dia 10/12 (terça-feira) no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo do prêmio consiste em destacar as iniciativas, empreendimentos e os profissionais do setor de eventos. Estão na disputa, ao todo, 114 espaços para eventos, entre resorts urbanos ou de campo, resorts de praia, hotéis, centros de convenções, espaços para eventos e pavilhões de feiras e exposições, além de 12 destinos para eventos de pequeno e médio portes. A lista dos concorrentes é constituída por indicação dos profissionais do trade turístico nas diversas categorias definidas.

De acordo com o diretor executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel, concorrer pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Caio é um sinal de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no resort. “O Mabu Thermas Resort está em fase de expansão e em breve receberá um novo espaço para atender ainda mais os eventos em Foz do Iguaçu, região que recebe muitos acontecimentos nacionais e internacionais. Procuramos oferecer sempre um atendimento exclusivo e uma infraestrutura moderna e adequada para atender a todos os perfis de clientes”, destaca Estruquel.

 

Receive our exclusive promotions: