Mabu Thermas Grand Resort recebe pela quinta vez consecutiva o Certificado de Excelência do TripAdvisor

Compartilhe:

Com isso, o resort foi incluído no “Hall da Fama” dos estabelecimentos que receberam por cinco vezes o certificado, que reconhece os melhores serviços prestados aos clientes de hotelaria

Com um alto índice de aprovação de seus clientes, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, recebeu, pela quinta vez consecutiva, o Certificado de Excelência do TripAdvisor — considerado o maior site de viagens do mundo. Dessa vez, o resort foi incluído no “Hall da Fama” dos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes seguidas. A honraria premia a excelência em termos de hospitalidade, sendo concedida aos que recebem avaliações constantes e positivas dos viajantes no TripAdvisor – confirmando que as acomodações, restaurantes e atrações proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes.

“Receber o certificado de excelência consecutivamente nos orgulha, pois o reconhecimento e o alto índice de aprovação de nossos clientes, mercado e entidades do setor, nos impulsiona, ainda mais, na expansão e em melhorias”, afirma o diretor-executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel. A grande novidade do resort é primeira praia termal do Sul do País, inaugurada em dezembro de 2014, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem – podendo, por isso, ser aproveitada em qualquer época do ano.

Outras premiações

O Mabu Thermas Grand Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis, ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2014, recebeu novamente o Certificado de Excelência conferido pelo Trip Advisor, o maior site de comentários, dicas e roteiros de turismo do mundo. Além de ter conquistado, também nesse mesmo ano, o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, o 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O resort já conquistou ainda, por duas vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, o Laboratório do Visconde, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades.

O resort é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

Receive our exclusive promotions: