Mabu Thermas Grand Resort instala posto para veículos elétricos

Compartilhe:

Com a estação de carregamento, o resort pretende incentivar o uso de novas energias

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu, em parceria com a Itaipu Binacional, acaba de instalar um eletroposto próximo à entrada do empreendimento. A estação de carregamento para veículos elétricos tem a proposta de atender os clientes do hotel e também a população da cidade, incentivando a utilização de novas energias.

Para o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, esse investimento traz benefícios ao meio ambiente, por se tratar de uma energia limpa. “Nosso trabalho no Mabu Thermas visa à preservação do ambiente. Além do eletroposto recentemente instalado, o hotel vem investindo em ações sustentáveis. Resultado disso é o selo de sustentabilidade conquistado há um ano pela ABNT, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural”, destaca Estruquel.

O Mabu Thermas é o primeiro resort brasileiro a receber o selo de sustentabilidade pela norma NBR 15401, que analisa o controle de impactos ambientais. Para conquistar esse reconhecimento, o resort investiu em ações segmentadas que contemplam todas as áreas do hotel, incluindo recepção, lazer, centro de eventos, lavanderia, serviço de limpeza, cozinha, instalações elétricas e compras, entre outras. No mês de outubro o hotel passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano.

Receive our exclusive promotions: