Mabu Thermas Grand Resort é contemplado com o “RCI Gold Crown 2016”

Compartilhe:

O reconhecimento é resultado de avaliações de sócios do programa de férias, oferecido pelo Mabu Thermas em parceria com a Resorts Condominium International

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), foi contemplado, no dia 27 de abril com a honraria “RCI Gold Crown”, oferecido pela RCI – Resorts Condominium International. O reconhecimento é resultado de avaliações de sócios do programa de férias – oferecido pelo resort em parceria com a RCI -, nas quais os clientes avaliaram a qualidade dos serviços prestados pelo Mabu Thermas ao longo de 2015. Quesitos como Check in/out, Hospitalidade, Manutenção e Limpeza do empreendimento e unidades, foram avaliados pelos hóspedes no preenchimento de cartas comentários enviadas pelos próprios sócios. A RCI avalia, anualmente, os empreendimentos afiliados, com o objetivo de assegurar que os associados desfrutem de experiências de qualidade.

“Dedicamo-nos, diariamente, para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única. Esse reconhecimento é motivo de orgulho, pois sabemos que nosso empenho envolve todos os colaboradores e tem alcançado os patamares que objetivamos”, afirma o diretor-executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel. O Mabu Thermas Grand Resort é afiliado à RCI (líder mundial de mercado em propriedade compartilhada), o que possibilita aos clientes do programa de férias do empreendimento intercambiar suas semanas de hospedagem em hotéis e resorts de diferentes partes do mundo.

“A entrega desse importante prêmio – ao Mabu Thermas Grand Resort – comprova o esforço empreendido por todos os envolvidos no projeto e responsáveis pelo crescimento do modelo de negócios da rede, que tem sido apontado pelos associados como referência, conforme demonstram as análises feitas nos questionários respondidos pelos associados que estiveram, recentemente, no empreendimento”, afirma a diretora-geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

Destaca-se o papel da gerente-geral do Mabu Vacation Club e My Mabu, Viviane Assunção e da responsável pela consultoria de vendas realizada pela TC Brasil, Alessandra Ossuna, pelo empenho em desenvolver um projeto de incentivo às respostas dos sócios RCI que visitaram e usufruíram de toda a infraestrutura do Mabu Thermas Grand Resort. A Rede Mabu, tem investido fortemente na ampliação de sua principal unidade, o Mabu Thermas Grand Resort, e em dois novos empreendimentos, também em Foz do Iguaçu, o My Mabu, com 420 apartamentos, comercializados em frações no sistema de venda compartilhada, que também oferece a possibilidade de troca das semanas de uso por milhares de destinos pelo mundo, por meio da afiliação à RCI, e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, com entrega prevista para o fim de 2017.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
O Mabu Thermas Grand Resort oferece completa estrutura de lazer, eventos e gastronomia. Um dos diferenciais da área de lazer é o Sítio do Picapau Amarelo, para os pequenos hóspedes, que — além dos espaços como a casa da Dona Benta, a Horta da Narizinho, o Laboratório do Visconde, entre outros — conta com a presença dos famosos personagens criados por Monteiro Lobato que proporcionam momentos inesquecíveis de brincadeiras e atividades. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a ampla praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento que as águas termais oferecem. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Express e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu – os três últimos afiliados a empresa de intercâmbio de férias RCI,

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Sobre a RCI®
Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em cerca de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos membros uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week e Pontos RCI®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis para mais de 3,8 milhões RCI sócios a cada ano. O Programa de intercâmbio de luxo da RCI, The Registry Collection®, é o maior programa do mundo nestes moldes, com mais de 200 propriedades afiliadas e disponíveis para a troca em seis continentes. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.

Receive our exclusive promotions: