Mabu Parque realizará Almoço Beneficente neste domingo

Compartilhe:

A iniciativa faz parte do evento Gastronomia do Bem, voltado para trazer melhorias à Santa Casa de Curitiba

A Rede Mabu Hotéis & Resorts, dando continuidade às ações de responsabilidade social, anuncia a realização de um Almoço Beneficente no próximo domingo, dia 24/02. Nesta ocasião, parte da receita com o almoço regional do Mabu Parque Resort, localizado a 20 minutos do centro da capital paranaense, será destinada para a Santa Casa de Curitiba. A ação integra a campanha “Gastronomia do Bem”, que possui como objetivo trazer melhorias ao hospital centenário.

Durante o almoço será servido um cardápio tipicamente regional, assinado pelo chef Francisco Koehler Neto – responsável pela gastronomia do hotel. Entre os pratos selecionados estão porco no rolete, carneiro no tacho, barreado e dourado no carrossel, além de uma ampla variedade de acompanhamentos, drinks e sobremesas. O Almoço Beneficente será servido das 12h às 15h e estará disponível também para quem não estiver hospedado. O valor do almoço aos domingos no Mabu Parque Resort é de R$ 49,00 por pessoa, sendo que crianças de até cinco anos não pagam.

Um pouco sobre o Grupo Mabu

Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por cinco empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP. Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas & Resort, inclusive, é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis, ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes da sua atividade econômica.

Receive our exclusive promotions: