Happy Hour destaca quarta-feira do Mabu Curitiba Business terá apresentação do trio Brazukada

Compartilhe:

O Projeto Mabu de Música leva hoje ao palco do Villa Lobos Piano Bar o trio Brazukada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock entre outros ritmos

O Projeto Mabu de Música recebe hoje, quarta-feira (10/12), o grupo Brazukada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock, Samba Funk, Baião e, ainda, o ritmo musical Ijexá, que promete animar o happy hour de quem for ao Mabu Curitiba Business. O trio é formado por Henrique Mhao (voz e violão), Renato Martins (bateria) e por Manah Mariano (baixo). A apresentação acontecerá, a partir das 19h, no Villa Lobos Piano Bar, localizado no hotel Mabu Curitiba Business. A entrada é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral. Essa será a penúltima apresentação do ano do Projeto Mabu de Música, que retornará a partir de março de 2015. A última sessão de 2014 acontecerá na próxima quarta-feira (17/12).

Projeto Mabu de Música

O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h. A apresentação é aberta ao público.

 

Receive our exclusive promotions: