Gerente da Rede Mabu participa de Seminário de Investimentos Imobiliários e Turísticos em Minas Gerais

Compartilhe:

O gerente de novos negócios da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Juliano Macedo, participa, nos dias 18 e 19 de junho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, do Adit Invest – Seminário de Investimentos Imobiliários e Turísticos do Brasil. Macedo será mediador do painel “Novos modelos de negócio para aumentar a viabilidade de empreendimentos hoteleiros: Timeshare, empreendimentos de uso misto, entre outros”, que acontecerá dia 18. Além desse, a programação da décima edição do evento inclui também painéis com os temas “Quais são as consequências para os setores imobiliário e hoteleiro do atual ambiente político e econômico?”, “Desvalorização do Real e os seus efeitos no setor turístico”, “Desenvolvimento de projetos turísticos em períodos de contração econômica: fatores críticos de sucesso”, entre outros.

O Adit Invest tem a proposta de ser um elo entre o setor financeiro e o mercado imobiliário, aproximando empresários e investidores. O evento apresenta soluções que visam à captação de recursos para o desenvolvimento dos empreendimentos, e demonstra o que instituições financeiras disponibilizam nesse setor.

Um pouco sobre a Rede Mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. A Rede hoteleira também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express, em que atua como administrador e investidor imobiliário desses hotéis. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a Rede Mabu investe, constantemente, em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

Receive our exclusive promotions: