Inverno ou Verão? Escolha a melhor estação para visitar Foz do Iguaçu!

A Terra das Cataratas tem atividades para todas as idades e gostos, que garantem muita diversão em todas as estações. Quando você planeja visitar a cidade?

Foz do Iguaçu é uma cidade repleta de atrações, sejam elas indoor ou ao ar livre. Parque das Aves, Museu de Cera Dreamland, Vale dos Dinossauros, além das visitas ao Paraguai e à Argentina. Todas essas atividades são super democráticas e podem ser realizadas em qualquer estação do ano. Entretanto, para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, é necessário ficar atento, visto que o visual das Cataratas do Iguaçu varia conforme a quantidade de chuvas do mês.

Durante o verão, os termômetros de Foz do Iguaçu atingem altas temperaturas, mas a cidade também tem uma alta incidência de chuvas. Por esse motivo, as águas das Cataratas do Iguaçu atingem um volume alto. O mesmo ocorre em setembro e outubro, que também são meses chuvosos na região. Já no inverno, as temperaturas caem, mas o clima fica menos úmido, ou seja, a vazão de água é reduzida, mas a beleza das cachoeiras ainda é impressionante.

E para a hospedagem? Como escolher a melhor estação para aproveitar ao máximo?

Nos dias mais quentes, os hóspedes do Mabu Thermas podem se refrescar e relaxar no complexo de piscinas e praia termal, além do playground aquático, que é diversão garantida para os pequenos. O inverno também é convidativo para quem deseja aproveitar as águas termais: elas possuem uma temperatura de 36ºC, semelhante a do corpo humano.

Os personagens que marcaram a infância de todos também oferecem atividades o ano todo. Confira o calendário. O complexo do Sítio do Picapau Amarelo traz desde a contação de histórias da Dona Benta até o cantinho de arte da Emília, que irão entreter a criançada em qualquer estação do ano, com a presença dos personagens em alguns finais de semana.

Agora é só definir sua estação favorita e programar a viagem! Nós preparamos descontos especiais para os feriados ao longo do ano. Confira e faça a sua reserva!

Mabu

  • Hoje não é sexta-feira, mas é como se fosse. Uma agenda cheia de trabalho pede um happy hour em grande estilo. Aproveite a véspera de feriado e venha relaxar no Villa Lobos Piano Bar, do Mabu Curitiba Business. Nada como degustar um bom vinho para iniciar o feriado da melhor maneira.
  • Konnichiwa!! 🇯🇵 ⛩ Hoje é comemorado o Dia da Imigração Japonesa. Que tal um passeio pela cultura nipônica em Curitiba? Venha curtir uma tarde pela Praça do Japão e depois jantar em um dos vários restaurantes típicos pela cidade. Para finalizar, nada como se hospedar em nossa suíte temática do Mabu Business.
  • A @mayaracardoso está toda encantada aqui e a gente queria mostrar isso pra você ;) #Repost from @mayaracardoso with @regram.app ... Posso morar aqui?? Diz que SIIIIM @hoteismabu 😍
Tô apaixonada por cada cantinho desse resort, tão lindo, tão aconchegante.
Toda a equipe super estruturada, me senti muito querida por estar aqui. Só posso agradecer pelo trabalho impecável de cada um e recomendar pra todos que vierem a #fozdoiguaçu pq vocês também vão se apaixonar ♥️ #funtripcheckin #hoteismabu
  • A @josycarvalho_ também está curtindo uns dias de muita praia aqui no Mabu!#Repost from @josycarvalho_ with @regram.app ... Já estou amando curtir esse paraíso 🌴💦 Que lugar lindo!  @hoteismabu #funtripcheckin  #fozdoiguacu #hoteismabu

Receive our exclusive promotions: