O que fazer a noite em Curitiba?

Conheça os pontos principais da noite curitibana, com bares e baladas para todos os gostos.

 Curitiba possui uma infinidade de opções de locais para quem quer sair e curtir a noite, com bares e baladas para todas as idades, estilos e gostos musicais. Essa enorme variedade criou “polos” noturnos na cidade, ou seja: algumas ruas e bairros específicos são verdadeiros points que reúnem dezenas de lugares perfeitos para quem quer aproveitar a noite. Conheça os principais deles:

rua vicente machado Curitiba

FONTE: Diário do Turismo

Av. Vicente Machado

Carinhosamente chamada apenas de Vicente pelos curitibanos, a rua reúne mais de 15 opções de bares e hamburguerias em apenas 3 quadras. A maioria dos locais apresentam a mesma proposta: petiscos e chopp baratos para aproveitar ao ar livre, na calçada, como é o caso do Roots, Whatafuck, Durva e Pizza. Essas opções são muito procuradas por jovens que querem aproveitar happy hours, fins de tarde e começos de noite no fim de semana com preços acessíveis em um ambiente aberto. Entretanto, também existem opções mais tradicionais, com mesas e locais fechados, como o +55, Aurora Bar e Quintal do Guima.

 

Rua Itupava Curitiba

FONTE: Minha Gula

Rua Itupava

Se você está procurando uma opção animada e aconchegante, talvez com música ao vivo, você vai gostar da Rua Itupava. Localizada no Alto Glória, a Itupava é o destino de muitos jovens adultos que procuram opções gastronômicas variadas e descontraídas, porém mais tradicionais que os bares nas calçadas da Vicente. Alguns bares e restaurantes que se destacam são Bar Cana Benta, Menina Zen, Fita Crepe Bar, Estofaria Bar, o restaurante Cantina do Délio, o bistrô Bella Banoffi e o complexo gastrônomico Vila Yamon.

Rua Trajano Reis

A Trajano fica na região central do Largo da Ordem, já muito famosa no segmento cultural da cidade. A rua conta com cafés, bares e baladas de todos os tipos e estilos musicais: Brooklyn Coffee Shop, Pablo EscoBar, Bar da Produção, Paradoja, Blues Velvet Bar, Senhor Garibaldi, Mr. Hoppy Beers & Burger, entre muitos outros. Assim como a Vicente Machado, esse é um destino que os jovens procuram para curtir um ambiente aberto, despojado e com opções baratas.

 

Shed Western Bar Curitiba

FONTE: Bem Paraná

Rua Bispo Dom José e Av. Batel

A Rua Bispo Dom José, continuação da Av. Batel, está em uma das regiões mais nobres da cidade e conta com diversas casas noturnas e bares, alguns mais sofisticados. Os gêneros musicais são variados, mas há uma forte presença do pop e sertanejo: Shed Western Bar, Santa Marta, Sheridan’s Irish Pub, Taj Bar, Gards Rooftop Bar, Txapela, entre muitos outros.

Acesse o nosso site, confira as ofertas e faça sua reserva para aproveitar Curitiba hospedado em um dos hotéis da Rede Mabu!

Mabu

Instagram has returned invalid data.

Receba nossas promoções Exclusivas: