Feriados em Foz do Iguaçu: já está preparado para colocar o pé na estrada?

Anote estas dicas e deixe sua viagem muito mais segura e divertida!

Está planejando visitar a Terra das Cataratas nos feriados que vem aí? Preparamos algumas dicas para quem escolheu a estrada como forma de viagem. Planejamento e segurança são pontos chave para esse trajeto, que termina com muito descanso e diversão no Mabu Thermas. Fique por dentro:

É hora de se planejar

Antes de pegar a estrada, coloque todos os itens na ponta do lápis para não esquecer detalhes importantes. Faça a revisão do seu veículo e evite surpresas desagradáveis na estrada. Pesquise a rota nos aplicativos e sites de geolocalização, assim você já está ciente de todos os pedágios, desvios e condições das estradas. Por fim, saia de tanque cheio: é uma garantia de segurança para percorrer o máximo de quilômetros possível e antecipe-se caso precise completar durante a viagem.

Diversão e segurança durante todo o trajeto

Dependendo da cidade de origem, o trajeto pode ser longo. Para evitar o tédio e o cansaço durante o percurso, anote essas dicas: prepare uma playlist animada para curtir com seus amigos ou família; leve lanches leves, água ou sucos para as crianças; e faça paradas sempre que necessário, mas sempre garanta que estão sendo feitas com segurança, em postos, restaurantes ou acostamentos apropriados.

Chegada tão esperada

Ao chegar no seu destino, chegou a hora de se divertir! Após muitos quilômetros de estrada, os hóspedes do Mabu Thermas podem relaxar no complexo de piscinas e praia termal, agendar um horário no Espaço Corpo e Mente e curtir os tratamentos exclusivos, e ter uma excelente noite de sono nas acomodações cheias de conforto e funcionalidades.

Agora que já ficou por dentro de todas as dicas, é só fazer a sua reserva e se programar. Preparamos 15% de desconto para os próximos feriados em reservas no nosso site. Esperamos por você!

Mabu

  • #Repost from @anabiesdorf ... Curtindo o fim de semana de plenitude aqui no Mabu Resort Cataratas (@hoteismabu) agora com uma das maiores praias termais do Mundo (@blueparkfoz). Quem disse que precisa sair de Foz pra ir à praia? 🌴🌊 Sunnies: @chillibeansoficial #digitalinfluencer #mabuthermasresort #chillibeans #anabiesdorf
  • Foz, além de ser um ponto turístico muito visitado por causa das Cataratas do Iguaçu, é onde Brasil, Argentina e Paraguai se encontram e formam a Tríplice Fronteira. Simbolizando esse encontro existe o Marco das 3 Fronteiras, que conta com uma uma bela vista do encontro do Rios Paraná e Iguaçu. O local une os três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações, muitas histórias, e um pôr do sol fabuloso.
  • Não tem jeito melhor de terminar a semana do que pegando uma praia, né? Ainda mais se for na nossa praia com águas termais ou na praia do Blue Park, onde tem areia e ondas de verdade. Sabia que fazendo a sua reserva no site do Mabu Thermas você ganha acesso total ao Blue Park e garante as melhores tarifas? Vem logo curtir com a gente.
  • Hoje comemoramos o Dia da Família. Nós, do Grupo Mabu, desejamos que esta data inspire todos a cultivar os inesquecíveis bons momentos que vivemos ao lado de quem mais amamos.

Receba nossas promoções Exclusivas: