Conheça os principais shoppings de Foz do Iguaçu

Vai passar por Foz do Iguaçu com dinheiro reservado para compras? Confira esse post!

sacolas de compras

Não é segredo que as belezas naturais são o principal atrativo da Terra das Cataratas, entretanto, a possibilidade de fazer compras mais baratas nos shoppings e free shops próximos também anima muitos turistas! Se você é um deles, confira abaixo os melhores locais para comprar em Foz (e nas proximidades):

 

  1. JL Shopping

JL Shopping

Fonte: Wikimedia Commons

Essa é uma boa opção para quem quer economizar tempo e não pretende cruzar a fronteira. O JL Shopping conta com mais de 140 lojas espalhadas por 61.000 m². Além disso, no local você encontra serviços importantes, como farmácia, ótica, caixas 24h, assistência técnica para celular e até mesmo um supermercado.

 

  1. Ciudad del Este

Shopping Del Este

Fonte: Wikimedia Commons

Falar em Paraguai é sinônimo de boas compras, não é mesmo? No país vizinho, você tem um limite de compras de 300 dólares. Caso ultrapasse esse valor, há uma taxação de 50% sobre o valor excedente. Por isso, escolha bem as lojas e, se for comprar de vendedores de rua, certifique-se de que são produtos de confiança. Nossa dica é visitar a Galeria Monalisa e o Shopping Del Este, localizado logo após a Ponte da Amizade.

 

  1. Puerto Iguazú

Duty Free Shop Puerto Iguazú

Fonte: Wikimedia Commons

A cidade na Argentina tem um forte comércio de rua de alimentos como queijo, azeite, doce de leite e alfajor. Entretanto, o principal local de compras é o Duty Free Shop Puerto Iguazú, conhecido por ser muito amplo, organizado e contar com uma infinidade de boas marcas e produtos, como bebidas, perfumes e roupas.

Para aproveitar tudo que Foz tem de bom, faça sua reserva para hospedar-se em um dos hotéis da Rede Mabu na cidade!

Mabu

Instagram has returned invalid data.

Receba nossas promoções Exclusivas: