6 restaurantes em Curitiba para almoçar durante a semana

Confira nossas dicas de restaurantes que servem deliciosos almoços na capital paranaense!

Restaurante em Curitiba para o almoço
Fonte: Mabu Hotéis & Resorts

 

Está procurando um lugar gostoso para almoçar em Curitiba durante a semana? Listamos 5 restaurantes com cardápios e preços variados, para que você tenha diversas opções e se surpreenda com a gastronomia da capital paranaense! Confira nossas sugestões que são de dar água na boca:

   1. Restaurante As Quatro Estações – Mabu Curitiba Express

O restaurante As Quatro Estações, anexo ao Mabu Curitiba Express, está localizado a 20 minutos do Centro, no bairro CIC, principal polo industrial da cidade. O local oferece um delicioso buffet com uma enorme variedade de pratos típicos da cozinha nacional pela Chef Néia. O restaurante trabalha com o sistema de buffet por quilo e fica aberto ao público nos almoços de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 114h, no endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC.

  2. Restaurante As Quatro Estações – Mabu Curitiba Business

Se você está procurando por uma opção no Centro, a Brasserie As Quatro Estações também está presente no coração da cidade! Em um ambiente aconchegante anexo ao Mabu Curitiba Business, o local oferece deliciosas opções típicas brasileiras servidas à la carte e, em algumas ocasiões, buffet executivo. Com menu assinado pela chef Neide Pontarolo, o restaurante fica aberto aos hóspedes do hotel e ao público geral de segunda a sexta-feira e também aos sábados com a Feijoadíssima Mabu. O Mabu Curitiba Business está localizado na Rua XV de Novembro, 830.

  3. Lagundri – restaurante tailandês

Se você é amante da gastronomia asiática, o Lagundri é uma boa opção para seu almoço. O foco principal do restaurante é na comida de origem tailandesa, dando destaque para temperos diferentes. No almoço, o Lagundri oferece pratos que têm como base arroz, noodles e padthai com diferentes tipos de curries, além de espetinhos, saladas, entre outros. O local funciona no almoço de segunda a sexta-feira das 11h35 às 15h na Rua Saldanha Marinho, 1061 – Centro.

  4. Batel Grill – rodízio de carnes

Muito procurado para almoços em grandes grupos (em família ou a negócios), a Batel Grill é uma das churrascarias mais renomadas da capital. O restaurante oferece um grande buffet de saladas e de comida japonesa, enquanto uma enorme variedade de carnes, massas e frutos do mar são servidos nas mesas, em formato de rodízio. Se você quer um almoço farto, vale a pena! A Batel Grill está localizada na Av. Nossa Sra. Aparecida, 78 – Batel e, durante a semana, funciona de terça-feira a sexta-feira, das 11h30 às 14h45.

  5. Spaghetto – restaurante italiano

O tradicional restaurante não abre na segunda-feira, mas vale sua visita de terça a sexta. O ambiente é aconchegante e tem um “subsolo” muito elegante, com adega e paredes de pedra. Na cidade há mais de 20 anos, o Spaghetto serve pratos tradicionais italianos, com massas e carnes que servem duas pessoas. Para o almoço, ele funciona de terça a sexta feira das 11h30 às 14h na Rua Visconde do Rio Branco, 1302 – Centro.

   6. Dom Veggie – restaurante vegetariano

Essa é uma boa opção para quem é vegetariano e está procurando por bastante variedade no almoço. O restaurante trabalha no sistema por quilo ou livre e oferece um buffet 90% vegano feito com produtos orgânicos, temperados com sal marinho, ervas e especiarias. Além dos pratos quentes, o local também tem pães, sucos de fruta, saladas orgânicas, sobremesas e um tipo de sopa. Durante a semana, o Dom Veggie abre de terça a sexta-feira, das 11h30 às 14h30.

O Mabu Curitiba Business está localizado na área central da cidade, por isso, esses restaurantes e todos os outros pontos de Curitiba são de fácil acesso para os hóspedes. Para fazer uma reserva e conhecer todas as delícias de Curitiba com muito mais conforto, acesse nosso site e escolha um dos Hotéis Mabu na capital do Paraná!

Mabu

Instagram has returned invalid data.

Receba nossas promoções Exclusivas: